Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, a vítima A.D., de 43 anos, estava trabalhando no estabelecimento comercial, quando dois homens

Redação Publicado em 14/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h28
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, a vítima A.D., de 43 anos, estava trabalhando no estabelecimento comercial, quando dois homens suspeitos em uma motocicleta, preta, pararam na frente da farmácia.
Um deles permaneceu na moto, enquanto que o passageiro entrou no estabelecimento, armado com revólver e anunciou o assalto.
Os bandidos fugiram no sentido do Hospital Emílio Carlos, levando aproximadamente R$ 500. A farmácia possui um sistema de monitoramento por câmeras que será investigada pela Polícia Civil.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Marcha para Jesus reúne Flávio Bolsonaro, Tarcísio e milhares de fiéis em São Paulo

Jairinho é condenado por morte de Henry Borel após dez dias de julgamento

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo