Diário de São Paulo
Siga-nos

Mãe e filho são presos em Rio Preto por tráfico de drogas e porte de munição

Mãe e filho foram presos nesta quarta-feira (15) em São José do Rio Preto (SP) por tráfico de drogas e por porte de munições. A prisão foi feita por policiais

Mãe e filho são presos em Rio Preto por tráfico de drogas e porte de munição
Mãe e filho são presos em Rio Preto por tráfico de drogas e porte de munição

Redação Publicado em 16/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h49


Com o jovem, polícia encontrou um celular furtado e porções de crack. Já a mãe foi flagrada com munições.

Mãe e filho foram presos nesta quarta-feira (15) em São José do Rio Preto (SP) por tráfico de drogas e por porte de munições. A prisão foi feita por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Segundo a Polícia Civil, a equipe foi até uma casa no bairro Jardim Santo Antônio cumprir um mandado de busca e apreensão após investigações sobre um roubo.

Na casa, um jovem de 20 anos foi surpreendido com um celular furtado e porções de crack. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Ao prosseguir buscas na casa, em uma das gavetas pertencentes à mãe do jovem foram encontradas munições de calibre 38 e de pistola 380. Ela alegou ser a dona das munições e foi presa por porte de munições de calibre permitido.

O jovem e o irmão dele também vão responder ao assalto a uma distribuidora de gás, que aconteceu no mês de março no bairro Anchieta, em Rio Preto. Na ocasião, segundo a polícia, os irmãos chegaram de moto, anunciaram o assalto e roubaram dinheiro das vendas e smartphones das vítimas.

Compartilhe  

últimas notícias