Diário de São Paulo
Siga-nos
Por pouco

Jovem se salva de assalto por ter foto de astro do BTS na capinha do celular; entenda

A vítima foi abordada por um assaltante quando saía de um curso

Jovem se salva de assalto por ter foto de astro do BTS na capinha do celular; entenda - Imagem: divulgação / Weverse
Jovem se salva de assalto por ter foto de astro do BTS na capinha do celular; entenda - Imagem: divulgação / Weverse

Nathalia Jesus Publicado em 19/07/2023, às 10h34


Um jovem paranaese de 21 anos relatou que escapou de um assalto por carregar na capinha do celular uma foto de Jin, astro do grupo de K-pop BTS. Na fotografia, o cantor está usando a farda do exército, já que ele está cumprindo o serviço militar obrigatório no país desde dezembro.

De acordo com a revista Quem, Natali Vitoria Ramos Reis contou que estava saindo do curso à noite em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, e estava aguardando no ponto de ônibus quando foi abordada por um assaltante.

“Quando ele conseguiu pegar o celular da minha mão ele virou o aparelho e ficou olhando pra minha capinha onde tem a foto. Ele deve ter pensado ‘ih o namorado dela é militar, não vou roubar'”, disse Natali. Em seguida, a estudante contou que o criminoso devolveu o celular dela e saiu correndo.

Todos os homens sul-coreanos são obrigados a cumprir o alistamento por, no mínimo, 18 meses. Jin é o primeiro dos sete integrantes a cumprir o período no exército, seguido de J-Hope. Por ordem de idade, Suga, e RM serão os próximos integrantes a cumprirem o alistamento. Seguidos de Jimin, Taehyung e Jungkook.

Compartilhe  

últimas notícias