Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem morre espancado com capacetes em avenida de Araçatuba

Um jovem de 21 anos foi morto espancado e atropelado durante uma briga na madrugada deste domingo (26), na avenida Brasília, uma das principais e mais

Jovem morre espancado com capacetes em avenida de Araçatuba
Jovem morre espancado com capacetes em avenida de Araçatuba

Redação Publicado em 26/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h23


Dois suspeitos agrediram a vítima depois de uma discussão.
Jovem de 21 anos acabou sendo atropelado por uma moto também.

Um jovem de 21 anos foi morto espancado e atropelado durante uma briga na madrugada deste domingo (26), na avenida Brasília, uma das principais e mais movimentadas de Araçatuba (SP).

De acordo com informações da polícia, a vítima se envolveu em uma discussão em um posto de combustíveis. Foi quando testemunhas disseram para a polícia que dois homens começaram a agredir o jovem com capacetes.

Os suspeitos deixaram a vítima caída no meio da avenida, inconsciente, e fugiram. O jovem acabou sendo atropelado por um motociclista, que fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia, que não acredita que o atropelamento esteja relacionado à agressão.

O jovem foi resgatado e levado para a Santa Casa de Araçatuba com ferimentos graves, principalmente na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao hospital. A polícia procura pelos suspeitos e se há alguma câmera de segurança que possa ter flagrado a ação.

Compartilhe  

últimas notícias