Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem é preso após bater carro furtado em árvore ao tentar fugir da polícia em Rio Preto

O motorista de um carro furtado, de 20 anos, foi preso ao tentar fugir da polícia e bater o veículo em uma árvore e em um veículo que estava estacionado no

Jovem é preso após bater carro furtado em árvore ao tentar fugir da polícia em Rio Preto
Jovem é preso após bater carro furtado em árvore ao tentar fugir da polícia em Rio Preto

Redação Publicado em 17/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h53


Policiais desconfiaram de veículo com seis pessoas parado em rua do Jardim Itapema, em Rio Preto (SP). Durante a abordagem, um passageiro fugiu a pé, mas restante do grupo foi detido.

O motorista de um carro furtado, de 20 anos, foi preso ao tentar fugir da polícia e bater o veículo em uma árvore e em um veículo que estava estacionado no Jardim Itapema, em São José do Rio Preto (SP), na noite de quinta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares em patrulhamento no bairro suspeitaram do carro com seis pessoas que estava parado na rua. Ao checar no sistema, a PM constatou que o veículo era furtado.

Ainda conforme o B.O., o motorista ignorou a voz de prisão dos policiais e tentou fugir, mas bateu em uma árvore e depois em um carro que estava estacionado.

O passageiro, que estava no banco da frente, conseguiu fugir a pé. Os outros cinco, incluindo o motorista, foram detidos e levados ao Plantão Policial.

No grupo havia duas meninas de 16 e 17 anos e um garoto de 16. Eles e outra passageira de 20 anos disseram à polícia que não sabiam que o veículo era furtado e foram liberados.

Segundo a polícia, o verdadeiro dono do carro foi chamado e confirmou que o veículo havia sido furtado. O motorista do carro, de 20 anos, foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias