Diário de São Paulo
Siga-nos
Tristeza

Filha de atriz morta afirma: 'Morreu de forma brutal'

Filha de atriz assassinada no Rio de Janeiro dá depoimento triste sobre a morte da mãe

Eliane Lorett de Campos - https://spdiario.com.br/noticias/policia/atriz-morre-apos-tentativa-de-assalto-no-rio-de-janeiro.html
Eliane Lorett de Campos - https://spdiario.com.br/noticias/policia/atriz-morre-apos-tentativa-de-assalto-no-rio-de-janeiro.html

Renata Silva Publicado em 07/10/2022, às 07h17


A atriz e professora Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, faleceu nesta semana no Rio de Janeiro ao não parar o carro em uma tentativa de assalto. O criminoso fez dois disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça dela enquanto estava dirigindo o carro. O veículo bateu em um poste e ela foi declarada morta durante a tentativa de resgate.

A filha dela, Jaqueline de Campos, deu um depoimento ao Jornal Extra para lamentar a morte da mãe. "Foi uma crueldade, uma covardia. Ela perdeu a vida por nada. A minha mãe deu a vida pela educação e agora morre dessa forma. Hoje foi a minha mãe, amanhã pode ser a sua, a dele, a de outros e outros", disse ela. 

E completou: "Estamos largados. Infelizmente, estamos à mercê e as pessoas não fazem nada. Não levaram nada. Todo dia vai um. Amanhã pode ser a sua mãe. A gente chora de tristeza e revolta. Morreu de uma forma brutal". 

O outro filho da atriz, Caio de Campos, lembrou como soube da morte da mãe. "Minha mãe tinha ido para o teatro, como toda semana, e eu fiquei cuidando da minha avó. O tempo foi passando e, por segurança, liguei e fique sabendo que ela tinha sido alvo de uma tentativa de assalto", afirmou. 

Compartilhe  

últimas notícias