A vítima e a namorada estavam em frente a uma padaria quando foram abordados

Nathalia Jesus Publicado em 26/01/2023, às 08h22
O jovem identificado como Henrique Nascimento de Carvalho, de 22 anos, foi executado com 10 tiros na noite da última quarta-feira (25), no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações da 21° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) divulgadas pelo portal CM7 Brasil, Henrique e a namorada estavam em frente a uma panificadora no momento em que foram abordados por dois homens que estavam dentro de um veículo ainda não identificado.
Percebendo a gravidade da situação, testemunhas relataram que o jovem tentou correr para fugir dos criminosos, mas não teve êxito e foi atingido com 10 tiros pelo corpo e morreu na mesma hora.
Logo após o crime, os criminosos fugiram do local para um rumo ainda desconhecido pela polícia.
Ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado a ação brutal contra Henrique e nem sobre a indentidade dos suspeitos de assassinarem o manauara.

O corpo de Henrique foi removido por agentes do Instituto Médico Legal e passará por exames e avaliações no IML.
A namorada do jovem, que não teve o seu nome divulgado, presente no momento da ação criminosa não se feriu e será ouvida pelas autoridades responsáveis pela investigação do caso.

Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo