Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Idoso preso ao entrar em motel com criança tem reação inesperada durante depoimento

Ele teria entrado no local com o menino escondido no banco traseiro de seu veículo

Idoso preso ao entrar em motel com menino de 12 anos tem reação inesperada durante depoimento - Imagem: reprodução Google Maps
Idoso preso ao entrar em motel com menino de 12 anos tem reação inesperada durante depoimento - Imagem: reprodução Google Maps

Vitória Tedeschi Publicado em 01/08/2023, às 14h15


O idoso de 78 anos, preso ao entrar em um motel com um menino de 12 anos escondido no banco traseiro do veículo, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, ficou em completo silêncio durante o depoimento à polícia.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (31) pelo delegado Marcus Vinicius, que investiga o caso. Ele também que familiares da vítima contaram que não conheciam o idoso, mas que tinham visto ele passar com o carro perto de onde moram.

O jovem será ouvido através da escuta protegida, procedimento que evita a revitimização da pessoa envolvida em violência.

O flagrante por estupro de vulnerável aconteceu no último domingo (30) no quarto do Motel Hollywood. A prisão só foi possível porque a gerência do estabelecimento percebeu a situação através das imagens de câmera de segurança e acionou a Polícia Militar.

Nesta terça-feira (01), o idoso segue preso no Conjunto Penal de Vitória da Conquista. De acordo com o G1, a dona do motel revelou que o idoso se recusou a abrir a porta para os policiais e o quarto foi aberto com uma chave reserva.

Compartilhe  

últimas notícias