Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Idoso do interior de São Paulo é encontrado morto com marcas de violência

Corpo de Edézio foi encontrado ao lado de uma picareta

Idoso do interior de São Paulo é encontrado morto com marcas de violência - Imagem: Reprodução/Metropoles
Idoso do interior de São Paulo é encontrado morto com marcas de violência - Imagem: Reprodução/Metropoles

Gabrielly Bento Publicado em 05/10/2023, às 18h22


Um idoso de 76 anos, morador de Sumaré, interior de São Paulo, que estava desaparecido desde 27 de setembro, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4).

O corpo de Edézio Tomé dos Santos, foi encontrado na cidade de Passos, em Minas Gerais, a cerca de 314 km de Sumaré. O cadáver apresentava marcas de violência, incluindo golpes na cabeça.

A polícia acredita que Edézio foi assassinado por causa de uma dívida que ele possuía. Os familiares da vítima informaram que ele havia sido atacado por um homem desconhecido, com golpes de enxada na cabeça, ao sair de casa no bairro Viel, em Sumaré.

A polícia de Passos foi acionada e encontrou o corpo de Edézio às margens da rodovia MG-050. Segundo o G1, no local do crime foi encontrado uma picareta que possivelmente pode ter sido usada no crime.

O corpo de Edézio foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos. A Polícia Civil do Estado de São Paulo ficará a cargo da investigação do caso.

O desaparecimento de Edézio foi registrado na Delegacia de Sumaré no dia 28 de setembro. A polícia chegou a realizar buscas na cidade, e a família ofereceu uma recompensa de R$ 10 mil para quem o encontrasse, mas não conseguiu localizar a vítima.

Compartilhe  

últimas notícias