Vítima foi encontrada ensanguentada por vizinhos na manhã da última quarta-feira (18)

William Oliveira Publicado em 20/12/2024, às 12h47
Uma idosa, de 84 anos, foi brutalmente estuprada em sua residência no bairro Benedito Bentes, em Maceió, e foi encontrada ensanguentada por vizinhos na manhã da última quarta-feira (18). A situação alarmante ocorreu no Conjunto João Sampaio e despertou a imediata ação das autoridades locais.
Segundo informações preliminares, a vítima foi rapidamente socorrida e levada a uma unidade médica, onde permanece internada sob cuidados médicos. Os vizinhos que a encontraram relataram que a mulher estava em estado de desespero, chorando e com ferimentos visíveis.
Uma das testemunhas afirmou que, por volta das 5h da manhã, um homem a chamou para ajudar a socorrer a idosa. Juntos, eles tentaram estancar o sangramento utilizando um pano improvisado colocado entre as pernas da mulher.
A investigação já está em andamento pela Polícia Civil, que identificou o suspeito como um homem de 37 anos, residente nas proximidades da vítima. Além do ato de violência sexual, ele é acusado de ter subtraído o celular da idosa antes de fugir do local.
A delegada Rebecca Cordeiro confirmou que o suspeito possui um histórico criminal relacionado à violência doméstica, respondendo por dois inquéritos: um deles envolve sua companheira e outro seu próprio irmão.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PC ressaltou que, devido à gravidade e sensibilidade do caso, informações adicionais serão divulgadas apenas após a conclusão do inquérito policial.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo

Ex-professor da USP vira réu por crimes sexuais após denúncia ser aceita pela Justiça

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Pix por aproximação passa a mostrar saldo e limite da conta antes do pagamento

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura