Diário de São Paulo
Siga-nos
PM

Homem que supostamente venderia drogas em evento é denunciado à PM e preso com ecstasy, maconha e munições

Além dos entorpecentes, policiais encontraram na casa do envolvido uma motocicleta com queixa de furto. Caso foi registrado em Presidente Prudente (SP).

Homem que supostamente venderia drogas em evento é denunciado à PM e preso com ecstasy, maconha e munições - Imagem: reprodução grupo bom dia
Homem que supostamente venderia drogas em evento é denunciado à PM e preso com ecstasy, maconha e munições - Imagem: reprodução grupo bom dia

G1 Publicado em 04/09/2022, às 14h31


Um homem de 59 anos foi preso por tráfico de drogas, neste sábado (3), em Presidente Prudente (SP). Na casa do suspeito, no Jardim São Luiz, a Polícia Militar apreendeu maconha, ecstasy e munições, bem como uma motocicleta com queixa de furto.

Uma denúncia feita a militares do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) indicava que durante as festividades que serão realizadas neste domingo (4) no Parque do Povo um homem de 59 anos venderia entorpecentes aos participantes.

Quando a equipe passou em frente à residência do denunciado, viu o suspeito sair no portão e o abordou. Com o homem foi apreendida uma porção de maconha e a quantia de R$ 702.

O homem foi informado sobre a existência da denúncia e negou que fosse traficante e que tivesse droga em casa. Na sequência, autorizou a entrada dos policiais a realizarem buscas no imóvel.

Durantes as buscas, os policiais encontraram no quarto do abordado três porções grandes de maconha, 132 comprimidos de ecstasy, quatro munições intactas – sendo duas do calibre 9mm, uma do calibre 380 e uma do calibre 357 – e três balanças de precisão.

Dentro da geladeira, a equipe da PM ainda localizou mais uma porção de maconha e, na sala, três aparelhos celulares.

Na garagem da casa, atrás de um pano que dividia aquele espaço, foi encontrada uma motocicleta sem placa. Ao consultar o chassi, os policiais constataram que o veículo era produto de furto ocorrido na cidade de São Paulo (SP) em 20 de agosto de 2022.

Conforme o abordado disse aos policiais, a motocicleta foi deixada no local por um rapaz e não sabia que se tratava de produto de crime.

Com a situação, o homem foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem já foi preso e está sendo processado pelo crime de tráfico de drogas em Presidente Bernardes e faz o uso de crack diariamente.

A droga foi apreendida e encaminhada para exame de constatação provisória. O dinheiro foi apreendido, assim como as munições e os aparelhos celulares.

Já a motocicleta encontrada na residência do indiciado consta como furtada e será objeto de investigação separada.

Compartilhe  

últimas notícias