Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem mata um socorrista e um casal a tiros por motivo chocante: "Nutria ódio pela família"

De acordo com a delegada do caso, ele ainda tinha o objetivo de matar os sogros

Homem mata um socorrista e um casal a tiros por motivo chocante: "Nutria ódio pela família" - Imagem: reprodução Canal HP
Homem mata um socorrista e um casal a tiros por motivo chocante: "Nutria ódio pela família" - Imagem: reprodução Canal HP

Vitória Tedeschi Publicado em 24/07/2023, às 19h21


No último sábado (22), um homem, que não foi indentificado, matou um casal, Edvane Castilho do Carmo Lomba e João de Lima Lomba, a tiros e um socorrista, Valdeci Farias de Lima, em São João do Ivaí (PR).

De acordo com o UOL, a delegada Kethilin Iurino, responsável pela investigação do caso, revelou que o crime teria acontecido após sua cunhada, Edvane, revelar a todos que ele tinha uma amante. Desde então, ele 'nutria ódio' pela família.

A família da esposa do caseiro Rogério Carlos Oliveira havia descoberto e revelado que ele tinha uma amante há pelo menos um ano. No entanto, a polícia ainda não sabe quando exatamente isso aconteceu.

Após o caso ter vindo à tona, o atirador teria feito ameaças, segundo relato de testemunhas à Polícia Civil.

Além disso, segundo a Tribuna Online, o homem também planejava também matar o sogro e a sogra. Ele teria voltado para casa para recarregar a pistola após matar asa três pessoas.

Vale citar que o homem apontado como autor dos disparos, de 49 anos, se apresentou no domingo (23) e está preso em Ivaiporã (PR), onde o crime aconteceu.

Compartilhe  

últimas notícias