Diário de São Paulo
Siga-nos
Desrespeito!

Vídeo mostra homem invadindo loja e fazendo xixi na frente de funcionária e clientes

O incidente foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento

A Polícia está tentando identificar o autor do crime - Imagem: reprodução/YouTube
A Polícia está tentando identificar o autor do crime - Imagem: reprodução/YouTube

Mateus Omena Publicado em 19/09/2022, às 18h14


Um homem protagonizou um episódio escandaloso na noite do último sábado (17) ao urinar no meio de uma loja na presença de funcionários e clientes. O ato foi registrado por por uma câmera de segurança do estabelecimento.

O caso aconteceu no Rio de Janeiro e a Polícia Civil está investigando o incidente para identificar o homem.

Em entrevista ao portal UOL, a vendedora da loja, Jéssica Magalhães, de 31 anos, detalhou como tudo aconteceu:

"Do lado da loja tem um bar, então sempre fica movimentado, ele entrou e eu dei 'boa noite', fui olhar no celular e ouvi barulho de água caindo, uma torneira, quando levantei a cabeça e vi que ele estava com o pênis para fora e fazendo xixi", explicou.

A testemunha afirmou que ficou assustada, pois a partir do momento em que o homem se despiu, acreditou que ele a atacaria. Por outro lado, ela também apontou que o suspeito estava acompanhado de um grupo de amigos, que ficaram do lado de fora da loja e ainda debocharam da situação.

Jéssica também disse que chegou a repreender o homem, mas ele demonstrou indiferença e pediu para ela se 'calmar'.

"Ele ficou com uma cara de como se não estivesse fazendo nada de errado. Ainda veio pedir calma. Eu falei 'você está maluco? Você está fazendo xixi dentro da loja!'. Eu fiquei com medo, trabalhando sozinha, não sei o que ele podia fazer", relata a vendedora.

Depois que ele deixou o estabelecimento, Jéssica ainda precisou limpar a urina e estender o expediente. Enquanto isso, o suspeito e os amigos pegaram um táxi e foram embora.

"Eu ainda tive que limpar para não estragar as mercadorias. Os amigos, vendo a situação, ficaram rindo. Na mesma hora liguei pro meu chefe, avisei sobre o ocorrido e ele pediu para eu sair, para não ficar na loja. Me senti muito desrespeitada e fiz o boletim de ocorrência", disse.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da 10ª DP (Botafogo), que trabalha para identificar o homem e os amigos que estavam com ele para prestarem esclarecimentos.

Compartilhe  

últimas notícias