Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Homem assalta mulher e arranca parte do rosto dela com mordidas por motivo diabólico

O crime aconteceu na última terça-feira (24)

O crime aconteceu em Maceió (AL) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Maceió (AL) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 25/01/2023, às 12h44


Uma mulher teve parte do rosto arrancada após ser mordida por homem em tentativa de assalto. A vítima também sofreu graves ferimentos nos lábios ao reagir a abordagem do criminoso e levou 14 pontos, informou a polícia.

O episódio aconteceu na última quinta-feira (24), em Cruz das Almas, em Maceió (AL), segundo a TV Gazeta, afiliada da Rede Globo.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime tem 19 anos e foi preso em flagrante após agredir a mulher. A vítima não teve sua identidade revelada.

Em depoimento às autoridades, a mulher contou que passava perto de um hotel no bairro quando foi atacada pelo criminoso, que estava em uma bicicleta e anunciou o assalto. Ela explicou também que percebeu que ele não estava armado e por isso reagiu.

No entanto, a vítima foi agredida e teve o lábio mordido e parte do rosto arrancado pelo criminoso.

Depois de cometer o crime, o homem foi preso em flagrante, informou o delegado responsável pelo caso, Vinícius Ferrari.

Diante do caso, o oficial alertou a população a não reagir a um assalto, mesmo que o criminoso não aparente estar armado.

"O ideal é não reagir a um assalto. A vítima, ontem, poderia ter levado um tiro, se o suspeito estivesse armado; porém, sofreu uma lesão grave no rosto. O correto é sempre procurar uma delegacia, o mais rápido possível, para relatar o ocorrido”.

A mulher foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e levou 14 pontos no rosto. O criminoso vai responder pelo crime de furto qualificado, que resultou em lesão corporal grave.

Compartilhe  

últimas notícias