O episódio aconteceu em Itanhaém, no litoral paulista

Mateus Omena Publicado em 15/02/2023, às 17h05
Uma garota de 21 anos pulou de um carro de aplicativo em movimento ao perceber que o motorista havia alterado o trajeto na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ela teve medo de ser estuprada pelo homem.
O caso aconteceu em 3 de fevereiro. A Guarda Civil da cidade informou que foi acionada para atender, a princípio, uma ocorrência de tentativa de estupro.
A jovem, cuja identidade não foi revelada, contou aos policiais que havia solicitado um veículo por aplicativo para voltar para casa, após ter sido reprovada em um exame para tirar a carteira de habilitação.
Durante o trajeto, o motorista teria notado que a vítima estava chorando e decidiu desviar a rota. Ele afirmou que levaria a jovem para “um lugar bonito” para eles conversarem.
Embora a passageira tenha afirmado que não queria ir com ele, o motorista insistiu em seguir na rota alterada. Neste momento, a jovem decidiu pular do carro em movimento.
Um homem que testemunhou a cena da queda socorreu a menina e percebeu que ela estava tentando fugir do suspeito.
“Eu vi o carro subindo o morro. A menina pulou da porta de trás e saiu descendo o morro correndo, gritando por socorro. O carro fez a volta e desceu atrás dela. Eu vi do meu apartamento, peguei meu carro e fui lá. Liguei para a Guarda, para a Polícia. Consegui pegar a chave do carro do homem”, disse a testemunha ao jornal Metrópoles.
O motorista do veículo, a testemunha e a vítima foram levados à Delegacia Da Mulher de Itanhaém, onde foram ouvidos. A ocorrência foi registrada como violência psicológica contra a mulher.
Leia também

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Detran-SP registra quase 500 mil multas por atraso na transferência de veículos

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Luana Piovani admite que fuma maconha na frente dos filhos

Polícia abre investigação após morte do jogador sul-africano Jayden Adams aos 25 anos

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Traficantes sequestram ônibus e erguem barricadas durante operação policial em Costa Barros

Humorista Fernanda Arantes relata agressão durante show em Florianópolis após espectadora arremessar cadeira

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento