Uma mulher foi presa em flagrante nesta terça-feira (24), suspeita de atuar como falsa médica na Santa Casa de Ibirá (SP). A polícia chegou até a

Redação Publicado em 24/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h25
Uma mulher foi presa em flagrante nesta terça-feira (24), suspeita de atuar como falsa médica na Santa Casa de Ibirá (SP). A polícia chegou até a estelionatária depois de denúncia dos próprios funcionários do local, que desconfiaram dela.
De acordo com informações da polícia, a suspeita de 41 anos atendia como dermatologista usando o nome de uma médica de São Paulo. Segundo a Polícia Civil de Ibirá, o carimbo usado nas receitas , com o número do CRM, teria sido furtado da clínica da profissional no bairro Vila Mariana, em São Paulo.
A polícia informou que a falsa médica confessou o crime de usar o carimbo furtado na delegacia e deve responder por falsa identidade e exercício ilegal da profissão. A suspeita disse também que é formada em medicina na Bolívia, mas não apresentou documentação.
A polícia arbitrou fiança de R$ 5 mil, mas como não foi paga, ela foi levada para a cadeia de Santa Adélia (SP). A prefeitura de Ibirá disse que a responsabilidade sobre a contratação dos funcionários é da Santa Casa e, por isso, prefere não se manifestar. Ninguém no hospital foi encontrado para falar sobre o assunto.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa