Novas informações devem ser repassadas na coletiva de imprensa de amanhã

Tamyres Sbrile Publicado em 05/07/2023, às 13h56
Nesta quarta-feira (5), a ex-namorada de Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, 19 anos, que teve o corpo encontrado esquartejado no Rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS), na segunda-feira (3), foi presa.
Identificada como Rubia Joice de Oliver e presa pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, estado onde o jogador morava.
Após 10 horas de buscas pelos restos mortais de Hugo, que aconteceram nesta quarta-feira (5), a operação foi encerrada pelo Corpo de Bombeiros. O jogador estava desaparecido desde o dia 26/06.
A Polícia Civil de MS irá realizar uma coletiva de imprensa na quinta-feira (6), às 10h, e divulgar mais informações sobre a morte e desaparecimento de Hugo.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"