Após episódios de náuseas e vômitos de estudantes, a unidade de ensino inspecionou os equipamentos

Vitória Tedeschi Publicado em 31/08/2023, às 15h18
Após episódios de náuseas e vômitos de estudantes, os funcionários da Escola Municipal Rui Barbosa, na cidade de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia, resolveram inspecionar os bebedouros e ficaram surpresos com o que encontraram.
Dentro do equipamento foi encontrada uma cobra. Pessoas que frequentam a unidade sentiram um forte mau cheiro no bebedouro e, após isso, surgiu a suspeita que o equipamento poderia estar com algum problema.
Além dos episódios de náusea, de acordo com o G1, a mãe de uma estudante, que preferiu não se identificar, informou que a filha de 12 anos reclamou que estava com a língua dormente, entre outros sintomas.
Um vídeo também divulgado pelo mesmo portal mostra o momento em que a cobra é retirada viva do bebedouro (veja aqui). Uma pessoa não identificada ataca o animal com pauladas. Não há informação sobre o que aconteceu com a cobra.
Apesar do relato dos pais, não há comprovação de que os mal estar das nas crianças foi causado pela cobra no bebedouro. Vale citar que, na última terça-feira (29), a direção da escola trocou o equipamento por um novo.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação