Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo!

Crianças passam mal e escola faz descoberta chocante ao abrir bebedouro

Após episódios de náuseas e vômitos de estudantes, a unidade de ensino inspecionou os equipamentos

Crianças passam mal e escola faz descoberta chocante ao abrir bebedouro - Imagem: reprodução Freepik
Crianças passam mal e escola faz descoberta chocante ao abrir bebedouro - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 31/08/2023, às 15h18


Após episódios de náuseas e vômitos de estudantes, os funcionários da Escola Municipal Rui Barbosa, na cidade de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia, resolveram inspecionar os bebedouros e ficaram surpresos com o que encontraram.

Dentro do equipamento foi encontrada uma cobra. Pessoas que frequentam a unidade sentiram um forte mau cheiro no bebedouro e, após isso, surgiu a suspeita que o equipamento poderia estar com algum problema.

Além dos episódios de náusea, de acordo com o G1, a mãe de uma estudante, que preferiu não se identificar, informou que a filha de 12 anos reclamou que estava com a língua dormente, entre outros sintomas.

Um vídeo também divulgado pelo mesmo portal mostra o momento em que a cobra é retirada viva do bebedouro (veja aqui). Uma pessoa não identificada ataca o animal com pauladas. Não há informação sobre o que aconteceu com a cobra.

Apesar do relato dos pais, não há comprovação de que os mal estar das nas crianças foi causado pela cobra no bebedouro. Vale citar que, na última terça-feira (29), a direção da escola trocou o equipamento por um novo.

Compartilhe  

últimas notícias