Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Criança de 4 anos tem rosto dilacerado em ataque de pitbull

Menino passou por procedimento cirúrgico para reparar os danos físicos causados pelo ataque

Criança de 4 anos tem rosto dilacerado em ataque de pitbull - Imagem: Reprodução/Freepik
Criança de 4 anos tem rosto dilacerado em ataque de pitbull - Imagem: Reprodução/Freepik

Gabrielly Bento Publicado em 22/09/2023, às 18h06


Uma criança de 4 anos foi atacada por um pitbull em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul. O ataque ocorreu quando a criança voltava da creche, acompanhada dos pais.

De acordo com o Metropoles, o cachorro estava solto na calçada quando atacou a criança. O animal puxou a criança e fincou os dentes no rosto do menino, rasgando parte do rosto dela.

A criança foi socorrida em estado grave e levada para o hospital da cidade, porém, teve que ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Ela passou por uma cirurgia para enxerto de pele e segue internada.

Wagner, pai da criança, usou suas redes sociais para pedir o apoio de toda a comunidade e aos internautas, o caso causou grande comoção na cidade e pouco tempo depois a família tinha conseguido um total de R$ 10 mil em doações. Ele afirmou que esse valor será usado para pagar hospedagem, alimentos e outros gastos até a recuperação da criança.

“Estamos muito agradecidos. Obrigado a todos que ajudaram. Obrigado Rodrigo. Vamos permanecer aqui quanto tempo for necessário para o tratamento. Esse dinheiro vai ficar com a mãe dele para exames, remédios, tudo que precisarem. Mas é isso, Deus na frente sempre”, comentou Wagner.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias