Patrícia Bertoldo, criadora da página 'Searching Desirrê', falou sobre o assunto

Manoela Cardozo Publicado em 08/11/2022, às 09h49
Na última quinta-feira (03), Patrícia Bertoldo, responsável pela criação da página 'Searching Desirre', que deu início a polêmica história envolvendo Kate A Luz, Desirrê Freitas e Letícia Maia, se pronunciou no Instagram.
Após a prisão do trio, no Condado de Cumberland, na Carolina do Norte (EUA), Patrícia afirmou que está feliz com os últimos desdobramentos do caso.
“Gente, eu tenho recebido muitas perguntas e eu quero pedir, por favor, pra vocês acalmarem o coração de vocês. Eu ainda não sei responder nenhuma pergunta sobre isso, eu só sei que sim, elas estão na lista de pessoas que foram presas nos Estados Unidos. Ainda não temos informação por qual crime, já que foram muitos”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
“Por enquanto eu não posso negar que eu estou sentindo uma certa felicidade, uma felicidade pela justiça feita pelo universo mesmo. Vamos ver no que vai dar”, concluiu.
Leia também

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Frio, fome, doenças: a vida de moradores em situação de rua em SP na pandemia

Papa Francisco retorna ao Vaticano após 38 dias internado

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"