Amigos do policial militar Jair Vituri Júnior, de 36 anos, que morreu depois de bater de moto em um carro, fizeram homenagens ao cabo nas redes sociais. O

Redação Publicado em 23/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h13
Amigos do policial militar Jair Vituri Júnior, de 36 anos, que morreu depois de bater de moto em um carro, fizeram homenagens ao cabo nas redes sociais. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (22), em Pindorama (SP).
Jair estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente. Um carro cruzou a pista, ele não conseguiu frear e atingiu o veículo, sendo arremessado na estrada. O corpo do cabo será enterrado na tarde desta quinta-feira (23).

Amigo lamenta a morte de policial em acidente em Pindorama (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma amiga postou no Facebook: “O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. É, Vituri Junior, a sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você partiria tão cedo, tão abruptamente.”
Outra amiga também usou as redes sociais para falar sobre Jair: “Compreender os propósitos de Deus, muitas vezes, pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um amigo querido. Vai com Deus Vituri, Junior.”

Policial que morreu (à esq.) após bater de moto em carro era apaixonado por motos (Foto: Reprodução/Facebook/Vituri Junior)
Em entrevista ao G1, Luiz Henrique, tio do PM, destacou que o sobrinho sempre gostou de motos. “Ele gostava muito de motos, mas não tinha tempo [passear] por causa da profissão”, disse o tio do PM.
O cabo da Polícia Militar trabalhava em Pindorama, era casado e deixou dois filhos, um menino de sete anos e uma menina de três. “A família está muito abalada, principalmente o pai e a esposa. Estou cuidando do filho mais velho, estão todos abalados. Ele era o meu melhor amigo”, diz o tio.
O policial morreu depois de se envolver em um grave acidente na estrada vicinal Alfredo Jorge Adbo em Pindorama. Jair seguia sentido Catanduva quando uma mulher cruzou a pista com um carro e bateu na moto dele.
Uma câmera de segurança de uma usina registrou o acidente e mostra a vítima sendo arremessada da moto. O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motorista do carro teve apenas ferimentos leves. A Polícia Civil está investigando o caso.

Amigo lamenta a morte de policial em acidente em Pindorama (Foto: Reprodução/Facebook)

Vituri Júnior era cabo e trabalhava em Pindorama (Foto: Reprodução/Facebook)
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

James Rodríguez é criticado após interação com filha do presidente da Colômbia gerar repercussão

Robô humanóide chuta criança e vídeo repercute na web

Chuva e risco de tempestades podem ameaçar estreia da Copa do Mundo 2026

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

Médico é demitido após mãe de paciente denunciar assédio durante atendimento em UPA

Brasil conquista vaga em um dos principais conselhos da ONU