Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Adolescentes ficam penduradas em roda gigante em movimento; veja vídeo

Ambas as meninas sofreram ferimentos e foram hospitalizadas

Adolescentes ficam penduradas em roda gigante em movimento - Imagem: Reprodução/G1
Adolescentes ficam penduradas em roda gigante em movimento - Imagem: Reprodução/G1

Gabrielly Bento Publicado em 01/11/2023, às 17h26


Uma adolescente de 11 anos ficou pendurada em uma roda gigante e saltou do brinquedo em movimento no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas, na noite de terça-feira (31). O acidente aconteceu durante um festival no Centro de Eventos, que está acontecendo no município há dois dias.

De acordo com o G1, a vítima estava com outra adolescente de 13 anos, na roda gigante, quando a cadeira abriu pois a trava de segurança da cadeira quebrou. A menina de 13 ficou pendurada na estrutura por alguns segundos, mas acabou perdendo o equilíbrio e caindo.

Assista o vídeo aqui.

Enquanto a de 11 anos acabou saltando do brinquedo. Ambas as vítimas se machucaram e foram encaminhadas para um hospital da região.

A jovem que pulou do brinquedo sofreu ferimentos leves e já recebeu alta médica. Por outro lado, a menina que caiu está esperando a realização de exames no Hospital Joãozinho, em Manaus.

Diversas pessoas se encontravam presentes no local durante o incidente. Conforme dados fornecidos pelo Corpo de Bombeiros, o dono do parque foi instruído e a área foi fechada por medidas de segurança.

Compartilhe  

últimas notícias