Grávida, uma adolescente de 17 anos é internada após levar um tiro em confronto da polícia com traficantes

Renata Silva Publicado em 17/10/2022, às 06h31
Uma adolescente de 17 anos, que está grávida de quatro meses, foi atingida por uma bala perdida de um confronto entre policiais e traficantes. O caso aconteceu na comunidade de Manguinhos, no Rio de Janeiro, durante a manhã de domingo, 16.
Segundo a polícia, a mulher foi levada para a UPA da região e transferida para o Hospital Miguel Couto. O noivo dela informou que eles estavam saindo de casa quando tudo aconteceu. Ele disse que tentou protegê-la, mas já era tarde demais. O tiro atingiu a barriga dela.
Segundo o Jornal Extra, a adolescente está com quadro de saúde estável e o feto também está com os batimentos cardíacos normais.
A polícia informou que o confronto com traficantes aconteceu durante um patrulhamento na região do Jacarezinho. Os policiais foram alvo de disparos e reagiram. Após o confronto, os policiais não encontraram ferido e só foram descobrir sobre a grávida baleada momentos depois.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump

Homem intercepta ônibus de pacientes, viaja 85 km sob ameaça e acaba preso em Ribeirão Preto

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros