Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Adolescente é esfaqueada na saída da escola e motivo vem à tona

A jovem teve grande parte de seu cabelo cortado e precisou passar por cirurgia

Adolescente é esfaqueada na saída da escola e motivo vem à tona - Imagem: reprodução redes sociais
Adolescente é esfaqueada na saída da escola e motivo vem à tona - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 23/06/2023, às 12h48


No fim da manhã da última quinta-feira (22) uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada na saída da Escola Municipal Teodoro Sampaio, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, a vítima conseguiu correr e se abrigar em uma academia, mas antes teve o cabelo, braços e cabeça cortados.

Ela estava saindo da escola quando foi abordada por uma mulher com uma navalha e, após conseguir fugir da agressora, a equipe escolar foi responsável pelos primeiros socorros.

Segundo os pais da menina, que conversaram o com o jornal O Dia, o crime teria sido motivado por ciúmes, ela teria trocado mensagens com o marido da mulher.

"Minha filha começou a trocar mensagens com um rapaz, não passou disso e ela pegou essas mensagens. Segundo ela (agressora), nem está mais com ele, mas ligou ameaçando há duas semanas. Ela dizia que iria esperar minha filha ficar sozinha. Eu ia vir denunciar amanhã, mas não deu tempo", disse Ana Paula Claudino, mãe da adolescente.

Ela tentou matar a minha filha. Ela foi na cabeça, mas a minha filha colocou a mão para se proteger. Ela esfacelou o braço da minha filha", completou.

Além disso, segundo o pai da garota, ela passou por uma cirurgia no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, para suturar o braço e a cabeça. O quadro de saúde da jovem é estável.

Compartilhe  

últimas notícias