Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

VÍDEO: policial reage a assalto à mão armada em São Paulo e é baleado

O crime foi registrado por câmeras de segurança de São Bernardo do Campo

Em SP, um policial militar reagiu a um assalto à mão armada e acabou sendo baleado. - Imagem: reprodução I Youtube Band Jornalismo
Em SP, um policial militar reagiu a um assalto à mão armada e acabou sendo baleado. - Imagem: reprodução I Youtube Band Jornalismo

Juliane Moreti Publicado em 31/08/2023, às 17h22


Na noite desta última quarta-feira (30), um policial militar reagiu a um assalto à mão armada e acabou sendo baleado na rua Santana, em São Bernardo do Campo (SP). 

De acordo com informações do portal G1, câmeras de segurança flagraram o momento em que o profissional é flagrado chegando em sua residência, por volta das 20h12.

Por um momento, a vítima estaciona a moto em frente à casa e, com o pista-alerta ligado, espera o portão automático abrir. 

Nesse momento, dois homens em outras motos se aproximam e anunciam o assalto. Um deles até desce e rende o policial, que leva um soco e cai no chão. Mas, ao reagir, atira nos criminosos. 

Os criminosos percebem a presença da arma de fogo e acabam fugindo do local, ainda atirando e deixando até uma das motos para trás. Um deles vai com o outro veículo, enquanto o outro aparece correndo. 

A Polícia Militar informou que o agente foi baleado nas costas e encaminhado ao hospital, tendo o seu estado considerado atualmente estável. 

Em relação ao assalto, o lugar foi isolado para a perícia e as imagens das câmeras das ruas foram coletadas, mas, ainda, os autores estão sendo identificados, então, ninguém foi preso. 

Assista: 

Compartilhe  

últimas notícias