Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Santa Casa Stella Maris

Lillia Soares Publicado em 29/12/2023, às 15h12
Na tarde desta quinta-feira (28/12), uma lancha com 11 ocupantes pegou fogo nas proximidades da Praia de Capricórnio, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O incidente resultou em dois passageiros feridos.
Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Santa Casa Stella Maris, de acordo com as informações do portal Metrópoles. Uma das vítimas teve uma queda de pressão, enquanto a outra apresentou um ferimento na cabeça. O estado de saúde atualizado não foi divulgado. Por outro lado, as outras nove pessoas que estavam na lancha não ficaram feridas.
A Marinha será responsável por investigar o incidente e pretende colher os depoimentos das vítimas em breve. Além disso, o local onde a embarcação foi interrompida foi isolado para realizar as perícias necessárias.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"