Testemunhas detiveram o agressor até a chegada da Polícia Militar; vítima precisou de atendimento médico após o ataque

William Oliveira Publicado em 07/10/2025, às 08h40
Na última quinta-feira (2), um homem de 37 anos foi preso em flagrante no Guarujá, litoral de São Paulo, após tentar roubar uma mulher e agredi-la fisicamente. O crime ocorreu na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, vestindo um colete refletivo fluorescente, se aproxima da vítima enquanto ela usava o celular na calçada. Em uma ação rápida, ele tenta arrancar a bolsa dela, mas a mulher resiste à investida.
Confira o momento:
Um suspeito, de 37 anos, foi preso após tentar roubar o celular de uma mulher e morder o peito dela durante a ação, em Guarujá, no litoral de São Paulo. pic.twitter.com/DTyXSwoEQl
— bnewsvideos (@bnewsvideos) October 7, 2025
Durante a luta pela posse do objeto, o criminoso desferiu um soco na cabeça da vítima. Ao tentar fugir, colidiu com um carro estacionado e, em seguida, mordeu o peito da mulher. Mesmo ferida e sangrando, ela conseguiu escapar.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), testemunhas que presenciaram o ataque reagiram e conseguiram deter o agressor até a chegada da Polícia Militar. A bolsa da vítima, contendo celular, carteira e outros pertences, foi recuperada e devolvida. A mulher reconheceu o homem como autor do crime.
A vítima recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro Vicente de Carvalho e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João para realizar procedimentos profiláticos devido à mordida. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial do Guarujá como roubo.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Neymar será pai pela quinta vez; saiba sexo do bebê

Empresário Otto Baumgart morre aos 45 anos

Rio Preto registra três furtos de veículos em apenas seis horas

Brasil goleia a Escócia, confirma liderança do grupo e embala rumo ao mata-mata da Copa do Mundo

Michelle Bolsonaro expõe crise com Flávio e diz ter sido humilhada e apunhalada pelo senador

Ancelotti promove mudança no ataque e Brasil está escalado para duelo decisivo contra a Escócia

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Fachin abre debate no STF sobre reforma do Judiciário e busca soluções para desafios do sistema