Diário de São Paulo
Siga-nos
NUNCA É TARDE PARA APRENDER

Universitárias debocham de idade da colega de sala

Adolescentes chegaram a dizer que mulher deveria “estar aposentada”

Universitárias debocham de idade da colega de sala - Imagem: Reprodução | Twitter
Universitárias debocham de idade da colega de sala - Imagem: Reprodução | Twitter

Marina Roveda Publicado em 11/03/2023, às 14h39


Na sexta-feira (10), um vídeo acabou viralizando na internet. No vídeo em questão, aparece três estudantes de uma universidade particular de Bauru(SP) debochando de uma colega de sala pelo fato de ela ter 40 anos.

Dessa forma, durante o vídeo a novata ironiza: “Gente, quiz do dia: como ‘desmatricula’ um colega de sala?”. Logo depois, outra responde: “Mano, ela tem 40 anos já. Era para estar aposentada”. “Realmente”, concorda a terceira ‘novinha’.

Na sequência, a estudante que grava o vídeo opina: “Gente, 40 anos não pode mais fazer faculdade. Eu tenho essa opinião”. Elas chegam a dizer que a mulher “não sabe o que é Google”.

A assessoria da universidade garante que as três mulheresdo vídeo são alunas de biomedicina e maiores de idade. Uma das três jovens afirmou estar arrependida e disse que o vídeo foi uma "brincadeira de mau gosto".

Ao g1, uma delas revelou que a filmagemfoi compartilhada inicialmente no “close friends” do Instagram, mas que acabou vazando do círculo de amizades e viralizou. 

"Nunca foi na intenção de dizer que pessoas de mais idade não podem adquirir uma graduação, pois não tenho esse pensamento. Foi uma fala imprudente e infeliz que tomou uma proporção que não imaginávamos."

Confira o vídeo abaixo: 

Compartilhe  

últimas notícias