Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TRAGÉDIA: cantor é morto após ser baleado com três tiros dentro de casa

Gustavo Caporalini teve a casa invadida e foi assassinado na frente de familiares

TRAGÉDIA: cantor é morto após ser baleado com três tiros dentro de casa - Imagem: Reprodução/ Instagram
TRAGÉDIA: cantor é morto após ser baleado com três tiros dentro de casa - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 26/02/2024, às 16h07


O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua casa em Votuporanga, interior de São Paulo, na tarde de domingo (25).

Segundo a Polícia Civil, um homem invadiu a residência do músico, disparou três tiros contra o cantor e fugiu em seguida. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local do acidente e Gustavo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Santa Casa de Votuporanga.

Segundo relatos do G1, as autoridades policiais localizaram e prendeu um indivíduo de 42 anos, acusado de ser responsável pela morte do cantor. Encontraram o suspeito em Campina Verde (MG), algumas horas após o ocorrido.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil está investigando o caso.

O velório de Gustavo Caporalini foi realizado na manhã desta segunda-feira (26). O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba (PSD), comentou o caso e lamentou a morte do cantor. "Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos."

Compartilhe  

últimas notícias