Diário de São Paulo
Siga-nos
TRAGÉDIA

Trabalhador morre soterrado após deslizamento em Guarulhos

Homem morreu soterrado na manhã desta quarta-feira (26) após um deslizamento de terra em uma obra

Óbito foi constatado pelo SAMU - Imagem: Reprodução / SBT
Óbito foi constatado pelo SAMU - Imagem: Reprodução / SBT

William Oliveira Publicado em 26/11/2025, às 12h31


Um trágico incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (26) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, resultando na morte de um homem de 32 anos. O trabalhador foi vítima de um deslizamento de terra enquanto realizava atividades em uma obra localizada na Rua Argentina.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando o homem caiu em um buraco formado pelo desabamento do solo e acabou completamente soterrado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram o óbito da vítima.

A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram mobilizados para atender à ocorrência. A Rua Argentina precisou ser interditada para garantir a segurança das operações e facilitar o trabalho de resgate. No total, seis viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local para auxiliar na retirada do corpo.


últimas notícias