Diário de São Paulo
Siga-nos
Litoral de SP

SP: homem morre após pular no mar por aposta inacreditável

Sergio Luís Pereira se jogou na água após escutar o desafio entre outros dois passageiros

SP: Homem morre após pular no mar por aposta inacreditável - Imagem: reprodução g1
SP: Homem morre após pular no mar por aposta inacreditável - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 22/08/2023, às 12h44


Um homem de 43 anos, identificado como Sergio Luís Pereira, morreu afogado após pular de uma barca em movimento, que fazia travessia entre Vicente de Carvalho, em Guarujá e Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com o UOL, ele teria se jogado no mar após escutar o desafio entre outros dois passageiros da embarcação, que apostaram R$ 50 para que um ambulante pulasse na água.

Uma testemunha relatou à polícia que apostou R$ 50 com um vendedor de balas da barca caso ele pulasse na água. O ambulante recusou, mas a testemunha aponta que Sergio, que estava no banco de trás, teria aceitado o desafio.

De acordo com informações da Polícia Civil, guardas portuários faziam patrulhamento na região portuária de Santos quando foram informados de uma ocorrência de vítima de afogamento, por volta das 15h, da última sexta-feira (18).

O momento foi filmado e as imagens obtidas pelo g1, mostram que, em um dos trechos do vídeo, a testemunha que registrava a ocorrência disse: "O moleque desmaiou aqui na água, 'peitou' aposta". Assista aqui.

Ainda com base no vídeo, o responsável pega gravação afirmou ter visto o homem pulando da barca após aceitar um desafio. A irmã da vítima questiona essa versão: "Cadê o momento da aposta? Hoje em dia gravam tudo e ninguém gravou o momento da aposta?", indagou Anna Ísis.

Vale citar que Anna afirmou, ainda ao UOL, que algumas pessoas estão falando que a aposta teria sido feita diretamente para Sergio e não para um ambulante, enquanto outros dizem que o homem que fez a aposta alegou ser amigo da vítima. Outros dizem que o apostador e o chapeiro teriam pulado juntos na água.

Compartilhe  

últimas notícias