Os pontos de vacinação também foram ampliados, de 7 para 23 locais diferentes a partir da próxima segunda-feira (24)

Jessica Anjos Publicado em 22/07/2023, às 16h15
A Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), anunciou a prorrogação até o dia 4 de agosto a vacinação nas estações de Metrô, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e terminais de ônibus, em toda a cidade.
E mais, os postos de vacinação foram ampliados de 7 para 23 a partir da próxima segunda-feira (24). Com a novidade, a Prefeitura espera ampliar a cobertura vacinal contra Influenza e covid-19.
Nos postos, a população encontra vacinas contra Covid-19 (pediátrica, adultos e bivalente) e também contra a Influenza. De acordo com a Prefeitura, desde que a vacinação começou nos postos de metrô de São Paulo, no último dia 17 de julho, foram aplicadas 6.544 doses dos imunizantes.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"