Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

SP: criminosos invadem residência e matam adolescente a tiros

O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (08), na região metropolitana de São Paulo

SP: criminosos invadem residência e matam adolescente a tiros. - Imagem: reprodução Twitter@PMESP
SP: criminosos invadem residência e matam adolescente a tiros. - Imagem: reprodução Twitter@PMESP

Lillia Soares Publicado em 08/12/2023, às 14h23


Na madrugada desta sexta-feira (8/12), um jovem de 15 anos perdeu a vida durante um assalto a uma residênciasituada em um condomínio fechado, na região metropolitana de São Paulo

Às 3h59, a corporação recebeu um chamado para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, conforme informações do portal Metrópoles, os agentes depararam-se com o jovem, vítima de disparos de arma de fogo. Apesar de ter sido prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Cotia, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

A residência, que foi invadida por três criminosos, ficava localizada em uma área arborizada. Os invasores roubaram pertences da família e, na cena do crime, deixaram uma máscara e um carregador de pistola com balas.

A polícia está tentando encontrar e prender os ladrões. A delegada Monica Gamboa, do 2° Distrito Policial de Cotia, disse em entrevista ao SBT que um dos suspeitos já foi preso. Além disso, de acordo com a mesma fonte, o adolescente teria ficado assustado após ver os ladrões, e isso fez com que um deles atirasse nele.

Compartilhe  

últimas notícias