Porém, rodízio para caminhões e zona máxima de restrição a fretados serão mantidos; entenda

Sabrina Oliveira Publicado em 08/07/2024, às 08h28
O rodízio de veículos na cidade de São Paulo estará suspenso nesta segunda-feira (8) e terça-feira (9) devido ao feriado prolongado da Revolução Constitucionalista. Esta medida visa facilitar a mobilidade durante o período festivo, permitindo que os moradores e visitantes da cidade se desloquem com mais liberdade. No entanto, o rodízio de caminhões e a zona máxima de restrição a fretados continuarão em vigor, garantindo o controle do tráfego pesado e de veículos de fretamento em áreas específicas da capital.
Além disso, o transporte público também sofrerá alterações durante o feriado. O Metrô de São Paulo terá uma operação especial na segunda e terça-feira, similar à dos finais de semana, com a expectativa de uma demanda reduzida de passageiros. A empresa está preparada para inserir trens adicionais rapidamente, caso haja um aumento inesperado no fluxo de passageiros.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) operará normalmente no sábado, domingo e segunda-feira. Na terça-feira, o serviço seguirá os intervalos típicos de um domingo, com equipes monitorando a movimentação de passageiros para ajustar a operação conforme necessário. Trens adicionais estarão de prontidão para atender a um possível aumento na demanda.
Os ônibus intermunicipais administrados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) manterão suas tabelas horárias normais no sábado, domingo e segunda-feira. Na terça-feira, a programação será a mesma adotada em domingos e feriados,
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão