Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto!

Quadrilha invade casa de youtuber famoso em bairro nobre de SP

A invasão aconteceu na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo

Quadrilha invade casa de youtuber famoso em bairro nobre de SP - Imagem: reprodução Canva
Quadrilha invade casa de youtuber famoso em bairro nobre de SP - Imagem: reprodução Canva

Vitória Tedeschi Publicado em 03/08/2023, às 11h01


Na madrugada desta quinta-feira (03), a casa do youtuber e psicoterapeuta, Leo Fraiman, foi invadida por uma quadrilha na região do Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo.

De acordo com o R7, a Polícia Militar de SP foi acionada após vigias da rua Chiquinha Rodrigues notarem uma movimentação estranha na casa do influenciador, que acumula mais de 1 milhão de seguidores em sua página no Instagram.

O alarme da residência disparou após quatro suspeitos, em dois carros, invadirem o local. Dois deles foram detidos pela polícia e outros dois conseguiram fugir.

leo-fraiman
Leo Fraiman é psicoterapeuta, escritor e palestrante / Imagem: reprodução Instagram

Ainda segundo o mesmo portal, durante a invasão à residência não havia nenhuma vítima dentro, uma vez que a família residente estava viajando. Nas redes sociais do psicólogo, ele divulgou que estava participando de um evento no Colégio Evangélico Alberto Torres, localizado no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul.

A corporação aguarda a volta dos moradores para contabilizar se houve algum item levado, já que imóvel foi encontrado com diversos itens revirados. O caso foi registrado no 14° DP (Pinheiros).

Compartilhe  

últimas notícias