Diário de São Paulo
Siga-nos
Área nobre SP

Jovem afirma que foi estuprada em famosa balada de SP

A vítima alegou que foi agarrada por dois suspeitos que a levaram para a banheiro masculino

Jovem afirma que foi estuprada em famosa balada de SP - Imagem: reprodução Instagram
Jovem afirma que foi estuprada em famosa balada de SP - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 13/05/2023, às 12h48


Uma jovem de 20 anos, cuja identidade não foi informado, denunciou um estupro que teria acontecido na madrugada deste sábado (13) em uma balada de Pinheiros, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo conhecido por hospedar diversos bares e casas noturnas.

De acordo com o R7, a Polícia Militar recebeu o chamado para a Meow Club, que fica na rua Cunha Gago, por volta de 1h20, após o suposto caso de estupro no local.

Uma amiga da vítima foi quem acionou a polícia. Ela teria afirmado que quando a jovem estava indo ao banheiro quando foi agarrada por dois suspeitos que a levaram para a cabine masculina.

À repórter Paola Vianna, da Record TV, a vítima alegou que foi abordada por um homem, também de 20 anos, que tentou beijá-la à força dentro da balada.

Após a movimentação dentro da balada, os agressores foram detidos pelos seguranças e encaminhados ao 14° DP (Pinheiros),no mesmo bairro onde a ocorrência aconteceu.

O acusado é de Goiânia e está em São Paulo a trabalho com um grupo de amigos. Na delegacia, ele prestou depoimento e teria dito que o ato foi consensual, apesar de ir contra ao que disse a vítima.

Além disso, foi apurado ainda que a delegacia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança para poder investigar a acusação.

Compartilhe