Diário de São Paulo
Siga-nos
TRAGÉDIA

Publicitário é morto a tiros no rosto após tentativa de roubo na Zona Sul de SP

Na Zona Sul de SP, um publicitário foi morto após tentativa de roubo de sua moto

Na Zona Sul de SP, um publicitário foi morto após tentativa de roubo de sua moto - Imagem: Reprodução / TV globo
Na Zona Sul de SP, um publicitário foi morto após tentativa de roubo de sua moto - Imagem: Reprodução / TV globo

Sabrina Oliveira Publicado em 09/08/2024, às 10h42


Na noite desta quinta-feira (8), um publicitário foi morto com um tiro no rosto durante uma tentativa de roubo na Zona Sul de São Paulo. Luis Francisco Silva, a vítima, estava em sua motocicleta na Avenida Professor Vicente Rao, em Santo Amaro, quando foi abordado por dois criminosos que também estavam em uma moto.

Testemunhas afirmam que Luis não resistiu à abordagem. Ele parou o veículo, desceu da moto e, ao apoiá-la para evitar que caísse, foi baleado no rosto pelos assaltantes. Mesmo ferido, Luis foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os criminosos fugiram do local sem levar a moto da vítima, uma BMW de 1.200 cilindradas, avaliada em cerca de R$35 mil. A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio, que é o roubo ou tentativa de roubo seguido de morte, no 27º Distrito Policial de Campo Belo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os responsáveis pelo crime. 

Compartilhe