Diário de São Paulo
Siga-nos
Roubo

Policial de folga mata assaltantes em bairro nobre de SP

Policial presenciou ação de tentativa de roubo de moto e reagiu acertando disparos contra os três assaltantes, dois morreram

Policial de folga mata assaltantes em bairro nobre de SP - Imagem: reprodução SPTV
Policial de folga mata assaltantes em bairro nobre de SP - Imagem: reprodução SPTV

Milleny Ferreira Publicado em 27/11/2023, às 10h29


Uma tentativa de roubo a uma moto de luxo, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo - na tarde deste domingo (26), resultou em três óbitos no local. A vítima do furto seria a filha do ex-médico Roger Abdelmassih e seu marido.

De acordo com informações dadas pela polícia, aconteceu uma troca de tiros entre um dos assaltantes e um PM que estava de folga e viu toda a ação. 

Dennis Roberto Ramos, de 53 anos, que estava pilotando a moto e dois bandidos foram baleados e não resistiram. O terceiro ladrão saiu com ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Municipal do Campo Limpo, onde se encontra em estado de internação, segundo informações do portal G1.

Imagens de monitoramento de segurança mostram o momento exato em que Dennis passa com sua esposa de moto pelo primeiro portão do prédio, onde residiam.

O casal foi abordado pelos três meliantes que estavam em duas motos, uma delas também era roubada.  Um dos criminosos apontou uma arma e atirou pelo menos duas vezes nas vítimas.

A seguir dos disparos, o policial militar de folgaque passava pelo local, também em uma moto, percebeu toda a ação e sacou a arma, e ainda de cima da moto, atirou nos bandidos, que revidaram. Os três criminosos acabaram baleados. O policial não se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Dennis relatou à polícia que estava chegando em casa com o marido quando percebeu que ele acelerou, tentando fugir.

A mulher afirmou que os dois foram abordados pelos assaltantes e que ela se abaixou quando começou a ouvir tiros.

O marido, que pilotava a moto, chegou a ser socorrido e levado por familiares ao Hospital São Luiz do Morumbi, mas infelizmente, acabou não resistindo.

Compartilhe  

últimas notícias