Diário de São Paulo
Siga-nos
Atropelamento no Jaraguá

Motorista perde controle de veículo e atropela sete pessoas na zona norte de São Paulo

Acidente ocorreu nas proximidades da estação Jaraguá; vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da região

A Polícia Militar e a Secretaria da Segurança Pública não se pronunciaram sobre o caso até o fechamento da reportagem - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Militar e a Secretaria da Segurança Pública não se pronunciaram sobre o caso até o fechamento da reportagem - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Letícia Sales Publicado em 30/05/2026, às 08h20


Um motorista perdeu o controle do veículo e atropelou sete pessoas na noite desta sexta-feira (29), na região do Jaraguá, zona norte da capital paulista. O acidente aconteceu na Rua Camocim de São Félix, nas imediações da estação Jaraguá da Linha 7-Rubi da CPTM.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas receberam atendimento de diferentes equipes de resgate. Três pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas pelo policiamento que atuava no local e outras duas pelos bombeiros. Entre os feridos está um idoso de 89 anos.

Após os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Pirituba e Vergueiro. O estado de saúde delas não havia sido divulgado até a última atualização desta reportagem.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o veículo envolvido no acidente, aparentemente um Fiat Doblò, ficou com a parte frontal bastante danificada em razão dos impactos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi agredido por pessoas que estavam no local logo após o atropelamento. As circunstâncias que levaram à perda de controle do automóvel ainda serão investigadas pelas autoridades.

A Polícia Militar e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não haviam se manifestado sobre o caso até o fechamento desta matéria.


últimas notícias