Diário de São Paulo
Siga-nos
TRAGÉDIA

Motorista de 60 anos perde a vida após carro ficar submerso em represa

O incidente ocorreu por volta das 4h50 desta terça-feira (25), quando o motorista perdeu o controle do automóvel na Rodovia Anchieta

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima foi encontrada já sem vida - Imagem: Reprodução / Globoplay
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima foi encontrada já sem vida - Imagem: Reprodução / Globoplay

William Oliveira Publicado em 25/02/2025, às 08h00


Na manhã desta terça-feira (25), um trágico acidente resultou na morte de um homem de 60 anos na Represa Billings, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O incidente ocorreu por volta das 4h50, quando o motorista, que dirigia um veículo Creta, perdeu o controle do automóvel na Rodovia Anchieta, no quilômetro 34.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o carro acabou submerso na represa, com o teto virado para baixo. A equipe de resgate foi acionada imediatamente e enviou três viaturas ao local. Infelizmente, a vítima foi encontrada sem vida e o óbito foi confirmado no local.

Relatos da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) indicam que o motorista seguia em direção norte, quando se desviou para o gramado lateral da rodovia, retornou à pista e colidiu com uma barreira de concreto antes de cair na água. Marcas visíveis no gramado evidenciam a sequência dos eventos que levaram à fatalidade.

A identidade do homem ainda não foi divulgada pelas autoridades competentes.


últimas notícias