Diário de São Paulo
Siga-nos
Caso Nicolas

Mãe de bebê encontrado em SP teria deixado carta de despedida para criança

Nicolas Gaspar desapareceu em SC e foi encontrado no banco de trás de um carro, na zona leste da capital paulista

Mãe de bebê encontrado em SP teria deixado carta de despedida para criança - Imagem: reprodução R7
Mãe de bebê encontrado em SP teria deixado carta de despedida para criança - Imagem: reprodução R7

Vitória Tedeschi Publicado em 09/05/2023, às 14h32


Na última segunda-feira (08), um bebê de 2 anos, identificado como Nicolas Gaspar, que estava desaparecido em Florianópolis (SC) desde o dia 30 de abril, foi encontrado no banco de trás de um carro, na zona leste da capital paulista, com um casal de desconhecidos.

Os dois foram detidos na avenida Conselheiro Carrão, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, às 17h44. Após o desaparecimento da criança, as polícias Civil e Militar dos dois estados criaram uma força-tarefa para localizar Nicolas.

De acordo com o R7, a mãe do menino, identificada como Natália, foi encontrada desacordada na última terça-feira (02) em São José. Ela ficou três dias em estado grave e continua internada no Hospital Regional do município após fazer uma lavagem estomacal por ingestão de grande quantidade de remédios.

O mesmo portal teve acesso a uma carta que seria da mãe da criança, em tom de despedida e pedindo à família que não tentasse pegar a criança de volta. Segundo a mulher, ela teria feito o que era melhor para a criança, pois estava com depressão e não tinha condições de saúde nem financeiras para criá-lo.

Familiares haviam informado que a mãe da criança estaria internada e incapaz de fornecer informações sobre onde deixou o bebê ou quem ficou responsável por ele.

Leia abaixo:

carta-despedida-mae-nicolas
Nicolas foi encontrado no banco de trás de um carro, na zona leste da capital paulista / Imagem: reprodução R7
Compartilhe