Incidente ocorreu na noite de quinta-feira (8), após um homem de 31 anos subir no teto de um trem e esbarrar na rede elétrica

William Oliveira Publicado em 09/05/2025, às 08h00
Na noite da última quarta-feira (7), um trágico incidente ocorreu na estação Estudantes, da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Um homem de 31 anos faleceu após subir no teto de um trem que estava parado e esbarrar na rede elétrica, recebendo uma descarga fatal.
O acidente aconteceu por volta das 23h, e a morte foi confirmada no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em resposta ao ocorrido, a Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias da tragédia.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) registrou o caso como morte suspeita e o encaminhou ao plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O inquérito está sob responsabilidade do 1º Distrito Policial da região, que solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a CPTM lamentou a morte do homem e afirmou que colaborará integralmente com a investigação, incluindo a disponibilização de imagens das câmeras da estação para ajudar a esclarecer os fatos.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa