Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem mata a ex enforcada com as próprias mãos dentro de carro em SP

Pamela chegou a ser levada até um pronto socorro, mas não resistiu

Homem mata a ex enforcada com as próprias mãos dentro de carro em SP - Imagem: reprodução R7
Homem mata a ex enforcada com as próprias mãos dentro de carro em SP - Imagem: reprodução R7

Vitória Tedeschi Publicado em 28/04/2023, às 16h29


Na tarde desta sexta-feira (28), uma mulher, identificada como Pamela Rodrigues, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de um carro na região de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo.

De acordo com o R7, o principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro, Tiago, com quem a jovem teve um relacionamento complicado, que resultou em uma medida protetiva contra o homem. Ela inclusive já precisou registrar um boletim de ocorrência por ameaça e perseguição.

Apesar disso, amigos e pessoas próximas da vítima afirmaram ao mesmo portal que ela mesma quebrava a medida, supostamente registrada para sua segurança, para encontrar o homem.

Assim, no último encontro do ex casal eles teriam discutido e Tiago, que é ajudante de serralheiro, teria matado a mulher enforcada, dentro de um carro, com as próprias mãos.

O veículo era do tio do jovem, com quem ele trabalhava na serralheria. O suspeito abandonou o carro, com a vítima dentro foi direto para a casa do tio, que ficava na mesma rua onde o carro estava estacionado. Pamela chegou a ser levada até um pronto socorro de Ermelino Matarazzo, mas não resistiu.

De acordo com os vizinhos, o homem chegou exaltado e acordou a toda vizinhança com gritos. Ele teria afirmado diversas vezes que sentia muito pelo que havia acontecido e que se arrependia do que teria feito. Foi quando o tio acionou a Polícia Militar.

Assim que Tiago viu as viaturas chegando no local fugiu. Até o momento ele não foi localizado pela polícia.

Saiba mais:

Compartilhe  

últimas notícias