Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Homem é morto em SP após discussão com vizinhos por motivo banal

Ele chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos

Homem é morto em SP após discussão com vizinhos por motivo banal; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução g1
Homem é morto em SP após discussão com vizinhos por motivo banal; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 31/07/2023, às 14h16


Na manhã do último domingo (30), um homem de 34 anos, identificado como Fabrício Fernandes de Oliveira, foi morto a facadas em Monte Alto (SP). Ele chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o telejornal EPTV 1ª Edição, da Globo, a morte teria acontecido após a vítima discutir com vizinhos por causa de som alto. A vítima e os suspeitos moravam no mesmo terreno, Fabrício residia na casa da frente e os vizinhos na casa dos fundos.

Ele teria ido até o imóvel dos vizinhos para reclamar com o casal do som alto e barulho que eles estavam fazendo. Depois, ele teria sido surpreendido pelos dois: o homem, com uma faca e a mulher, com pedaço de madeira.

Segundo o G1, no boletim de ocorrência consta que os suspeitos são Alex Silva Bento, de 22 anos, e Marini da Silva Gomes, de 28 anos. Após a suspeita, eles fugiram com os quatro filhos, abandonando o imóvel.

Algumas horas depois, a polícia identificou que eles retornaram à residência e foi até o local. Com a chegada dos agentes, o casal tentou correr, mas a mulher foi alcançada e capturada. O homem, no entanto, conseguiu escapar e segue foragido. A Polícia Civil trabalha para localiza-lo.

Compartilhe  

últimas notícias