Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável

Homem arromba porta e flagra quem mais amava sendo estuprada em festa de casamento

O caso aconteceu em São Paulo e a vítima foi abusada enquanto estava bêbada

Homem arromba porta e flagra quem mais amava sendo estuprada em festa de casamento - Imagem: reprodução Agência Brasil
Homem arromba porta e flagra quem mais amava sendo estuprada em festa de casamento - Imagem: reprodução Agência Brasil

Vitória Tedeschi Publicado em 22/03/2023, às 12h26


Durante uma festa de casamento que aconteceu no último dia 11 de março, em Itapevi, na Grande São Paulo, uma mulher foi trancada em um quarto, onde ela estava após passar mal, e foi estuprada por convidados do evento.

Ao perceber que havia algo de errado com sua namorada, que estava sob o efeito de álcool, o companheiro da vítima arrombou a porta do dormitório e flagrou todo o crime.

A prisão temporária dos envolvidosfoi realizada na última segunda-feira (20) para que eles não atrapalhassem as investigações ao ameaçar a vítima ou coagir testemunhas. As informações são de uma delegada que investiga o caso, segundo o R7.

Ainda de acordo com a investigação, a vítima teria sido levada até o quarto onde aconteceu o abuso sexual pelo próprio namorado e uma amiga. No entanto, após certo tempo, seu companheiro foi avisado por outros convidados que a mulher havia sido trancada no quarto com dois rapazes, de 18 e 24 anos.

Foi quando ele foi até o local e ao tentar entrar e não conseguir, resolveu arrombar a porta. Ele encontrou sua namorada sem as roupas íntimas e um dos criminosos com as calças abaixadas, em cima dela.Enquanto isso, o outro homem apenas observava a cena, sem tentar de maneira alguma impedir o crime.

Além disso, ainda de acordo com o R7, ao saber o que estava acontecendo, a mãe do noivo chegou a agredir a vítima culpando-a por ter ingerido bebidas alcoólicas e, supostamente, ter se colocado naquela situção terrível. A mulher responderá por lesão corporal.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi.

Compartilhe  

últimas notícias