Diário de São Paulo
Siga-nos
Invasão

Grupo armado invade condomínio de luxo em SP e faz síndico refém: "Nós vamos te matar"

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (18), por volta das 6h40

Grupo armado invade condomínio de luxo em SP e faz síndico refém: "Nós vamos te matar" - Imagem: reprodução Metrópoles
Grupo armado invade condomínio de luxo em SP e faz síndico refém: "Nós vamos te matar" - Imagem: reprodução Metrópoles

Vitória Tedeschi Publicado em 18/04/2023, às 13h17


Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 6h40, um grupo com pelo menos dez criminosos invadiu um condomínio de luxo na zona Sul de São Paulo e fez um arrastão enquanto fazia o síndico de refém. O crime ocorreu na Rua Humberto I, na Vila Mariana.

De acordo com o R7, as vítimas informaram à Polícia Militar que os bandidos estavam fortemente armados, encapuzados e ficaram por cerca de três horas no prédio

Segundo informações dos moradores, os criminosos teriam clonado o controle do portão e entrado no prédio em três veículos. Eles foram rendendo moradores e funcionários do condomínio. Os reféns foram levados para o salão de festas e ficaram presos.

Além disso, de acordo com o sídico do prédio, que não foi identificado, ele foi acordado com uma arma na cabeça e recebeu diversas ameaças.

Eu acordei com a arma apontada na minha cabeça, na minha direção. Ele estava segurando minha filha pela camisa dela. Ele disse, 'se falar alguma coisa, nós vamos te matar'", disse ao Metrópoles.

Ainda de acordo com o mesmo portal, os criminosos disseram ser "profissionais" e que tudo ficaria bem se ele colaborasse. O homem contou que foi amarrado pelas mãos e deixado deitado de bruços na cama, enquanto os criminosos faziam ameaças e perguntavam por joias e itens de valor.

Os criminosos invadiram o local, fizeram o arrastão e conseguiram fugir. Até o momento não há informações sobre prisões.

Compartilhe  

últimas notícias