Falha técnica na Linha 3-vermelha gera redução na velocidade dos trens
Sabrina Oliveira Publicado em 20/08/2024, às 12h45
A manhã desta terça-feira começou com complicações para os passageiros da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. Uma interferência na via, localizada na região da estação Penha, na Zona Leste, provocou uma redução na velocidade dos trens e um maior tempo de parada nas estações.
Segundo informações do Metrô, uma equipe de manutenção foi prontamente acionada para resolver o problema, que teve início por volta das 6h26. Durante a ocorrência, medidas de controle de fluxo foram adotadas nas estações para garantir a segurança dos passageiros, que enfrentaram a lentidão no deslocamento.
Apesar dos transtornos, as demais linhas do Metrô operaram normalmente. Em nota, a empresa pediu desculpas aos passageiros pelos inconvenientes. Confira:
A circulação dos trens da Linha 3-Vermelha está em processo de normalização desde às 6h26, após uma equipe de manutenção atuar em uma falha num equipamento da via na região da estação Penha. Por questões de segurança, foi adotada estratégia de controle de fluxo nas estações durante a ocorrência. As demais linhas operaram sem interferências. O Metrô lamenta os transtornos provocados e pede desculpas aos passageiros".
Leia também
Jovem morre após engolir bactéria 'comedora de cérebro' da água da torneira
Motorista senta em marcha de carro, fica preso e vídeo viraliza; caso para o trânsito
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Justiça condena Prefeitura de SP a devolver alvarás de R$ 60 mil pagos por táxis pretos e determina que categoria opere de forma comum
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Juntos há 10 anos, Sophia Abrahão revela que faz terapia de casal desde início do namoro com Sérgio Malheiros
Show do Milhão lidera audiência e supera Estrela da Casa, reality musical da TV Globo
Beetlejuice 2 continua fazendo sucesso nas bilheterias brasileiras
Bruna Marquezine revela por que deixou de seguir Yasmin Brunet no Instagram
Quais foram os livros mais vendidos na Bienal do Livro de SP? Descubra