Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Estudante morre a caminho da universidade; saiba o que aconteceu

A jovem, identificada como Maria Eduarda, cursava o primeiro ano de Odontologia

Maria Eduarda, aos 18 anos, morreu por múltiplas fraturas após colidir com um cavalo enquanto estava dirigindo um moto. - Imagem: reprodução I Terra
Maria Eduarda, aos 18 anos, morreu por múltiplas fraturas após colidir com um cavalo enquanto estava dirigindo um moto. - Imagem: reprodução I Terra

Juliane Moreti Publicado em 31/03/2023, às 19h21


Maria Eduarda, de 18 anos, morreu após colidir com um cavalo enquanto estava dirigindo um moto na Rodovia Vacinal Carlos Gandolfi, em Fernandópolis, no interior de São Paulo. A jovem, infelizmente, não resistiu a diversas fraturas pelo corpo. 

De acordo com o portal Terra, a Secretaria Pública de Segurança do Estado de São Paulo informou que foi acionada para atender a ocorrência de um acidente de trânsito e, quando chegaou no local, encontrou a vítima ferida.

Maria foi encaminhada para a Santa Casa de Fernandópolis em estado delicado de saúde. Depois, foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Mas, nessa última unidade hospitalar, nesta quarta-feira (29), a jovem acabou morrendo devido a múltiplas fraturas

Ainda de acordo com o portal, Maria Eduarda estava a caminho da Universidade Brasil, local em que cursava, no primeiro ano, Odontologia, quando bateu de frente com um cavalo e seu tutor gerando uma colisão grave. 

O tutor do cavalo envolvido ainda não foi identificado. O animal, que estava solto na via, foi recolhido pela equipe de zoonoses para receber os devidos atendimentos.

O caso segue sendo investigado no Plantão da Delegacia Seccional de Fernandópolis  e foi registrado como omissão cautela na guarda e condução de animais, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e morte suspeita. Exames periciais pedidos ao Instituto Criminalista (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) serão analisados. 

Compartilhe  

últimas notícias