Diário de São Paulo
Siga-nos
Livro dos Recordes

Diabão de SP entra para o Guinness como o homem com mais implantes de chifre

O conjunto de objetos sob a pele não é a única modificação do brasileiro, que já retirou as orelhas e dedo

Diabão de SP entra para o Guinness como o homem com mais implantes de chifre - Imagem: reprodução g1
Diabão de SP entra para o Guinness como o homem com mais implantes de chifre - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 29/03/2023, às 10h44


O tatuador Michel Praddo, mais conhecido como "Diabão de SP", entrou para o Guinness World Records com o recorde de pessoa com maior número de implantes em formato de chifre na cabeça. O conjunto de objetos sob a pele não é a única modificação do brasileiro, que acumula diversos procedimentos, como retirada das orelhas e de dedo.

Ao g1, ele contou, nesta quarta-feira (29), que o recorde de 33 modificações do tipo foi aferido na Itália, durante um programa de televisão da própria organização e que sua conquista passou a ser divulgada no site oficial do Guinness neste mês.

No entanto, Michel recebeu o título em fevereiro durante uma viagem para Milão, onde participou do programa 'Lo Show Dei Record' ['O Show dos Recordes', em português] e recebeu a marca de 'Most subdermal 'Horn' Implants On The Head' [em tradução livre, 'Mais Implantes Sob a Pele em Formato de Chifres na Cabeça'].

Foi algo muito especial e surreal. Um sonho realizado entrar para o Guinness e também ir para a Europa. Em vários momentos eu fiquei emocionado, com lágrimas nos olhos, enquanto fazia uma recapitulação da minha vida", desabafou o 'Diabão'. "Experiência que vou guardar para sempre no coração e na memória", disse ele ao g1.

Além disso, ele diz que agora vai buscar do título de homem mais modificado do mundo. Atualmente, o recorde é do alemão Rolf Buchholz, que tem 517 modificações corporais.

Atualmente, "Diabão" tem cerca de 80% do corpo tatuado, incluindo a esclera dos olhos (parte branca), além de ter amputado o dedo para transformar a mão em garra e ter retirado as orelhas. Ele também retirou o nariz e tem dentes de aço pontiagudos.

Assista ao momento da conquista:

View this post on Instagram

A post shared by Michel (@diabao.praddo)

Compartilhe  

últimas notícias