Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Criminoso tenta assaltar casa e é morto por quem menos esperava

O caso aconteceu no último domino (19) em São Paulo

Criminoso tenta assaltar casa e é morto por quem menos esperava - Imagem: reprodução Google Earth
Criminoso tenta assaltar casa e é morto por quem menos esperava - Imagem: reprodução Google Earth

Vitória Tedeschi Publicado em 22/03/2023, às 13h29


No último domingo (19), um criminoso de 26 anos, que estava acompanhado de mais três suspeitos, foi morto após tentar assaltar uma casa no litoral de São Paulo, em Bertioga.

O bandido entrou em luta corporal com o dono do imóvel, que tomou a arma dele e atirou contra o peito e o abdômen do infrator, que não resistiu aos ferimentos. O homem ainda disparou na direção dos outros invasores, mas estes conseguiram fugir.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) o suspeito teria tentado assaltar uma jovem, de 20 anos, que saía do local, onde acontecia uma confraternização, entre a noite de domingo (19) e madrugada de segunda-feira (20), em uma moto.

Segundo o proprietário da casa, logo após abordarem a mulher, que seria sua namorada, os criminosos invadiram o imóvel com a jovem de refém e anunciaram o assalto. O bandido de 26 anos decidiu abordá-lo e ambos entraram em luta corporal, foi quando a vítima teria conseguido pegar a arma de um dos suspeitos e atirar contra ele.

Segundo o g1, durante o levantamento de informações para o BO os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o criminoso baleado. O celular usado por ele e a arma do crime foram apreendidos e encaminhados à perícia.

A perícia foi solicitada ao local. O caso foi registrado como roubo e homicídio, na delegacia de Bertioga.

Compartilhe  

últimas notícias